junho 2012 Posts no Blog (3)

Inverno e maquiagem definitiva

O inverno é a temporada de menor radiação solar e temperaturas mais baixas,por isso é ideal para quem quer realizar procedimentos em áreas expostas.

A maquiagem definitiva é feita em áreas que ficam expostas o tempo todo, como sobrancelhas,contorno de olhos e lábios. Requer alguns cuidados simples após sua finalização,para que o resultado seja impecável .

Com o uso do laser vermelho traz efeitos imediatos nos processos, promovendo uma rápida cicatrização e também ajuda na fixação…

Continuar

Adicionado por Denise de Paula em 19 junho 2012 às 18:25 — 1 Comentário

Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele.

Ao contrário dos outros métodos utilizados em estética facial, o peeling de diamante ou também chamado de peeling diamantado, é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante proporcionando, assim, um

procedimento seguro e indolor eliminando a…

Continuar

Adicionado por Denise de Paula em 19 junho 2012 às 12:50 — Sem comentários

Alongamento de Cílios.

O alongamento de cílios está cada vez mais conquistando  as  mulheres.

Quem não quer ter um olhar marcante e ao mesmo tempo natural?

É uma técnica japonesa que agradou muito as brasileiras.O uso desse método tem sido cada vez mais procurado por aqui ,pois destaca o olhar sem o uso de rímel ,além de dar volume.…

Continuar

Adicionado por Denise de Paula em 13 junho 2012 às 19:17 — Sem comentários

© 2024   Criado por Denise de Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço