Mensagens de blog de destaque (3)

Delinear definitivamente ou não os olhos?

Pergunta difícil de responder nos dias de hoje.No cotidiano da mulher moderna não tem espaço para análises minuciosas das maquiagens convencionais.Como se o traço do delineador esta correto ou não.O que manda é a praticidade,conforto e beleza imediata.

Outro fator importante é o risco de alergia,que com o uso contínuo do lápis pode vir a ocorrer ao longo dos anos.Para que isso se torne realidade contamos com a ajuda da Maquiagem definitiva.

A adaptação á grossura do traço é…

Continuar

Adicionado por Denise de Paula em 11 abril 2012 às 16:16 — Sem comentários

Denise estou indo para Ctba amanhã-03/05 - Preciso refazer sobrancelha!!

Oi Denise, td bem? Estou saindo de Salvador para Ctba e fico 01 semana aí p/ passar com minha mãe, Neusa Bastos (sua cliente tb, lembra-se?), o Dia das Mães. Estou indo p/ o aeroporto agora de madrugada (03); meu voo sai às 3hs. Chego às 13hs. Preciso marcar um horário p/ refazer a sobrancelha. Relembrando: fiz em agosto/10 e tinha que retocar em outubro, mas não pude retornar. Ficou lindíssima e elogiada, porém está bem fraca, pq não fiz a segunda aplicação. Veja um horário para…

Continuar

Adicionado por Denise Bastos Alves d'Ávila em 3 maio 2011 às 1:30 — Sem comentários

AS SOBRANCELHAS NO DECORRER DO TEMPO

                      CURIOSIDADES SOBRE  SOBRANCELHAS AO PASSAR DAS DÉCADAS

Na época de ouro do cinema mudo, as sobrancelhas eram uma ferramenta indispensável para as atrizes, que as raspavam completamente, para depois pintá-las de acordo com o papel. Mocinhas ingênuas eram dignas de  sobrancelhas curtas, já mulheres fatais recebiam um olhar emoldurado com sobrancelhas longas e arqueadas, como a da atriz Theda Bara.…

Continuar

Adicionado por Denise de Paula em 22 março 2011 às 16:25 — Sem comentários

© 2024   Criado por Denise de Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço