Como escolher local e profissional para realizar sua maquiagem definitiva?

Onde fazer,com quem,qual técnica,que tonalidade?

São questionamentos fundamentais para se ter um resultado satisfatório em relação a maquiagem definitiva.

Sempre será de difícil decisão,pois temos várias opções muito atrativas.Muitos oferecem preços abaixo da tabela de mercado,prometem correções que infelizmente não sao sanadas tão facilmente,mas que requerem uma especialização..enfim como em tudo devemos procurar,procurar bem, para não ter dissabores mais tarde.

Como geralmente a maquiagem é feita nas  sobrancelhas,olhos e lábios,tais procedimentos estão visíveis a todos,logicamente se for feito de uma forma menos elaborada ou até  errada não terá como esconder.

Uma avaliação é de suma importância para que  possa definir como ficará o resultado,é a partir daí que você concretiza O desejo de ficar mais bela,usufruindo de técnicas que completam falhas,corrigem trabalhos mal feitos.

Procure um profissional que lhe instrua qual a  melhor técnica a ser utilizada,tonalidade,desenho.Que esteja num ambiente tranquilo,higienizado,luminoso e principalmente que lhe dê segurança.Não procure somente  preço,talento é fundamental.Valorize seu rosto,ele é  muito importante para entregar nas mãos de alguém que pode não saber o que esta fazendo.

NA internet procure por sites confiáveis,que lhe mostrem fotos reais e orientem quanto ao procedimento, á especialização e experiência do profissional .

Caso tenha dúvidas e curiosidades entre em contato.

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Micropigmentação Denise de Paula para adicionar comentários!

Entrar em Micropigmentação Denise de Paula

© 2024   Criado por Denise de Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço